Igreja CEU

Um lugar onde as asas do evangelho voam alto, Uma igreja Missionária!

Bem-vindo à Igreja CEU, um lugar de duas asas, uma no templo e outra nas residências. Inspirados no exemplo dos primeiros discípulos que perseveraram em ensinar e pregar Jesus Cristo tanto no templo como de casa em casa (At. 5.42), nossa estrutura é construída com base nessa máxima poderosa.

Nossas reuniões são momentos especiais de comunhão e aprendizado. Aos sábados, domingos, quintas e terças, nos reunimos no Templo para celebrar a presença de Deus, fortalecer nossa fé e compartilhar a mensagem do Salvador. Além disso, ao longo da semana, nossas casas se tornam cenários de encontros acolhedores e significativos, onde buscamos aprofundar nossa caminhada com Cristo.


Aqui na Igreja CEU, o lema é ACOLHER, AMAR e ENVIAR.

ACOLHER: Em nossa comunidade, cada pessoa é recebida com amor e graça, independentemente de sua história, bagagem ou situação. Acreditamos que a igreja deve ser um refúgio de esperança e consolo, onde todos possam encontrar abrigo

AMAR: Acreditamos que o amor de Cristo é transformador e capaz de quebrar barreiras, curar feridas e unir corações. Por isso, buscamos amar incondicionalmente, praticando a empatia, a compaixão e o cuidado mútuo.

ENVIAR: A fé que professamos não se limita aos muros do templo, mas nos impulsiona a ir além, a levar o evangelho para onde ele ainda não chegou. Somos uma igreja enviada, com a convicção de que fomos chamados para ser luz no mundo e sal na terra. Nossas reuniões no templo e encontros nas casas são momentos de preparo e capacitação, para que, fortalecidos pela palavra de Deus e pelo poder do Espírito Santo, possamos sair e fazer diferença na sociedade em que vivemos.


White ball on green concrete

Nosso calendário

Nossas reuniões no templo são temáticas com assuntos pertinentes, sendo:

Domingo, às 9h30 e às 18h:

1° Primícias | 2° Ceia do Senhor | 3° Missões | 4° Família | 5° (quando houver)

Terça, às 14h (Tarde com Deus) | Quinta, às 20h (Quinta da palavra / ensino)

Todos os sábados 19h: Heaven (Jovens e Adolescentes)

4°Sábado 09h (Culto de Oração e Consagração )


Para saber mais acesse: www.igrejaceu.org ou confira nossas redes sociais: